Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Look do dia : Blusas com estampas.


Você gosta blusas com estampas? quem não gosta né?
Então hoje eu vim falar dos looks fofos que quase não achamos muito por aí e que só vende em cidade grande , se você quer um igualzinho compra pela internet ,é super barato, mas cuidado o site tem que ser seguro , de prefência compre pelo MERCADO LIVRE .
vim mostrar alguns modelos que achei fofo de morrer e que nós meninas amamos muito !

 Não é fofo essa blusa de Naipes de baralho ?  com essa estampa você vai ficar super it girl.
Tem várias cores , inspire-se no jogo do baralho e sinta-se como se estivesse jogando!
 

Você acha que a Hello Kitty é só pra menininhas ? Que nada , pode parar de bobeira e comprar este look, mas é claro que não existe só esse look da Hello Kitty ok?!
A Hello K. tem várias roupas lindas que se pode comprar pela internet e não tem nada de ''menininha'' você pode aptar esse look mas deixando com sua carinha.


Existe coisa mais linda do que uma blusa com  escritura ? Além de ser fashion , nunca sai da moda!
E tem mais , ELAS COMBINAM COM QUALQUER ROUPA! 
Não é um máximo?Várias cores e cada uma mais linda do que a outra!
                                                            Outra blusa com escritura
 
blusas escritas com imagens


Quem nunca ouviu falar né?Mesmo quem não entende muito sabe do que estou falando '' a famosa blusa INY , I BLÁBLÁBLÁ!
Essas blusas concerteza é um ''alimento'' para os jovens (alimento modo de dizer tá gente?)
Blusas com escritas e imagens nuncam vão sair da moda , vou mostrar o que eu estou dizendo :


Agora eu preciso que vocês me digam ? não é super fofo essas blusas estampadas? elas não são de ahazar? se você gosta assim como eu , comente nesse post e me diga qual foi o seu preferido!
Beijos com sabor de moda @LumusEditorial

2 comentários: