Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PANTUFAS , VOCÊ USA?


Você usa pantufas? Naquelas noites em que você precisa beber água e está super frio e você fala : ‘’AI MEU DEUS , EU TINHA QUE TER UMA PANTUFA !
Então vai... porquê não tem?
Pantufas são super baratos e você acha em qualquer lugar , mas cuidado para não errar e escolher qualquer pantufa brega!
Aliais pantufas nunca saem da moda,vocês concordam?
Pantufas é algo que você se sente bem,mas tem que ter cuidado para não sujar a pantufa (é claro que você vai sujar) mas evitar ficar andando com a pantufa em chão sujo , a minha dica é : sempre que for dormir ou quando está com aqueles dias de preguiça e você quer ficar em casa com pijama e sua pantufa , mantenha o seu chão limpo!
Mas...é claro que você tem que manter sua pantufa sempre limpa e lavada, mas quando lavamos muito , além de desbotar mais rápido,não vai ficar com aquela carinha de nova e peluda como se tivesse acabado de comprar.
Mas o certo é : LAVAR SUA PANTUFA 1 VEZ POR MÊS.
Então é por isso que eu selecionei pantufas lindas pra vocês verem o que eu realmente estou falando.

Esses modelos '' ainda sou menininha'' nunca vão sair da moda , aliaís são os mais conhecidos no mercado!
Selecionei uns que pode ser a sua carinha e você não vai mais reclamar que seus pés estão um gelo,achei super interessante e fofos que dá vontade de ter todos eles.
Você não achou uma graça aquele do bob ?
Criei esse post por uma seguinte idéia , já que o blog é novo e temos várias vizualizações e queremos dár o melhor no mundo da moda , resolvi dá uma opurtunidades pra vocês leitoras ou leitores!
Você tem uma foto que esteja usando uma pantufa super fofa e lindas como essas?
quer ter sua foto publicada aqui no blog?
Então participe e quem sabe você não venha parar aqui no blog?
É só seguir as regras que quando eu for selecionar você pode está aqui no blog!

- REGRAS PARA SUA FOTO SER PUBLICADA NO BLOG!
- É o seguinte , é só você seguir o twitter oficial do blog @LumusEditorial e o twitter da blogueira (que no caso sou eu) @eduardaevans

- E twittar ou Retwittar a seguinte frase :'' QUERO MINHA FOTO PUBLICADA NO BLOG http://lumuseditorial.blogspot.com com o tema de PANTUFAS! @eduardaevans

- Comentar nesse post , e colocar seu nomes , idade , o seu blog .
- mande sua foto por email ou por twitpic , é só me passar o link e dá reply que pego as imagens.
email: lumuseditorial@hotmail.com
- E para participar é preciso seguir o blog!

AGUARDO AS FOTOS , MANDE MANDE E MANDE !
ATÉ A PROXÍMA!

beijos com sabor de moda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário