Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Maquiagem Nude.

Eu sei que muitas de vocês já ouviram falar e também sei que estou um pouco atrasadinha pra falar desse assunto pra vocês,porque a maquiagem nude já faz sucesso desde o ano passado (2010).
Mas estava mexendo na internet e algo me chamou muita atenção, e reparei que as atrizes estava com uma maquiagem cor de pele e BEEM suave, foi daí que me lembrei da maquiagem nude, o nude deixa você com um toque mais natural, nada de exageros! e o melhor de tudo , PODE USAR COM QUALQUER OCASIÃO!
O nude dá um efeito na pele em que parece que a mulher não esta usando maquiagem , mas ai vocês devem está se perguntando: '' então porque existe?'' . Ok , a maquiagem nude foi feita para tampar as imperfeições da pele e não para que as pessoas percebam que você está usando maquiagem.Isso que é o bom do nude, pra quem não gosta de usar muita maquigem , é só colocar o nude que já está pronta!

Olha como o nude é bom para tampar as imperfeições da pele , mas deixando seu rosto super natural, é só usar as bases certas , pó compacto , um sombra e um batom , tudo isso é claro com o tom Nude , e pode ter certeza , OS MENINOS QUE DIZEM QUE NÃO GOSTAM MUITO QUE AS MULHERES USEM MAQUIAGEM , COM O NUDE ELES VÃO APROVAR!  
Mas não se esqueçam de preparem a pele antes de fazer a maquiagem , se não vai ficar um aspecto muito oleoso e com a pele meio borrachuda.
Olhem na próxima imagem como a maquiagem tampou bem as olheiras das meninas.



  Viram como faz uma grande diferença? Não é a maquiagem que toda menina gosta? Mas não exagere muito no nude , pois se passar muito seu rosto ficará pálido.



@eduardaevans

Nenhum comentário:

Postar um comentário