Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica de filme : Os vingadores

Hi Guys!
Hoje vim dá uma dica de filme e confira porque esse post ta incrível!
Ontem (Domingo , dia 29) fui conferir no cinema o filme tão falado '' Os Vingadores'' , eu fui ver porque tava todo mundo comentando que esse filme é bom , ai eu fui (haha).
O filme é ótimo pra quem gosta de muita ação e quem não curte muito vale apena conferir , porque você vai passar a amar!
Todos os personagens estavam  incrível , tem os heróis mais fofos em um único filme!
Os personagens do filme são : Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).
Confira a Sinopse do filme :
O surgimento de uma inesperada ameaça, que põe em risco a segurança da Terra, faz com que Nick Fury (Samuel L. Jackson) crie os Vingadores para combatê-la. Trata-se da reunião dos maiores heróis da atualidade: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson).


Dá pra sacar que o filme é tudo né ? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário