Pesquisar este blog

sábado, 14 de abril de 2012

Dica de hoje : modaspot.com

Oi , bom , uma vez me perguntaram qual meu site favorito sobre moda , então eu respondi que era o site modaspot , eu adoro esse site , lá você encontra de tudo e é de lá que eu encontro grandes inspirações para postar no meu blog.
Então confira o texto que tem na minha revista e de cara lembrei de postar aqui no blog.
Tá escrito assim :

'' Tudo sobre moda em um só lugar''
Se você ama moda , este é o seu endereço na internet.Aqui você encontra :
* Notícias quentes - eventos , novas lojas , liquidações , campanhas , mudanças de mercado.Tudo em primeira mão.
* Tendências - Roupas , acessórios , cores , estilos. Saiba antes o que vai ser moda nas próximas estações.
* Munda da moda - O universo das modelos e o estilo das celebridades e fashionistas mais badaladas do planeta.
* Passarelas -  A cobertura completa das semanas de moda mais importantes do Brasil e do mundo, com vídeos dos desfiles , resenhas , bastidores , ensaios fotogrpaficos , entrevistas.
* Cultura fashion - Chanel , Dior , Vuitton. Conheça a história das grandes grifes e estilistas e fique por dentro dos filmes , exposições e cursos ligados á moda.

acesse : www.modaspot.com

Espero que vocês gostem do site assim como eu , até a próxima . Xoxo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário