Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dica de seriado : The Secret Circle

Se tem uma coisa que eu amo é assistir seriado , não fica sequer nem um dia sem assistir!
E hoje vou dá uma dica incrível aqui no blog para vocês de um seriado que eu estou assistindo e , pode apostar , você vai amar assim como eu.
O Círculo Secreto ( The secret Circle) , A série gira em torno de doze bruxos adolescentes que formam um círculo de magia que fica conhecido como "O Círculo Secreto".
Forçada a sair da ensolarada Califórnia para sombria Nova Inglaterra, Cassie anseia por sua antiga vida. Mesmo assim, ela sente uma afinidade estranha para um grupo assustador de adolescentes, que parecem dominar a sua escola. Iniciada no grupo de bruxas, que controla Nova Salém durante centenas de anos, ela é arrastada para o “Círculo Secreto”, que lhe dá uma emoção excitante, inebriante e mortal. Mas quando ela se apaixona por Adam, um garoto misterioso e intrigante, Cassie deve escolher: resistir à tentação ou se arriscar com as forças obscuras para conseguir o que quer – mesmo que isso signifique um movimento errado e que poderia destruí-la ... 


E não tem só isso não viu , em cada episódio tem um suspense ! É muito legal o seriado e tem muitos lindos !
No decorrer na série irão aparecer novos personagens , fique ligado , a série é ótima para quem adora aventuras!
SUPER RECOMENDO VOCÊS ASSISTIREM!






E ai , vão começar a assistir ? espero que sim , porque o seriado é ótimo e , se você assistir , me conte o que você achou , xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário