Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

RESULTADO DA ENQUETE , E QUEM GANHOU FOI : DEMI LOVATO !

Oi guys , no mês atrás fiz uma enquete em que você tinha que votar quem você queria ver aqui no blog , e com 12 votos , quem ganhou foi a cantora Demi Lovato (linda e diva , hihi).
Bom gente , acho mais que merecido mesmo , ela passou por muitas coisas e hoje aqui no blog vou homenagear a diva Lovato e ainda vou colocar algumas fotos dela suuuper na moda , ela é super estilosa e concerteza vocês iram gostar , e pesso a vocês que é fã de Demi Lovato , para que vocês possar divulgarem meu blog para outras pessoas que gostam da Demi Lovato , porque aqui irei homenagear ela.
Ela passou por muitas coisas , sofria bullying quando era mais nova , pelo simples fato dela se achar a mais feia da turma e gordinha , teve também transtornos alimentares e se cortava , dai por diante ela foi se tratar em uma clínica , mas ela se recuperou confiante e forte , isso também por causa dos fãs que ajudaram e deram apoio a estrela.
Com o seu novo CD que fala mais sobre o que ela está passando : '' Unbroken '' , com músicas lindas !

E eu também acho (não sei se vocês iram concordar comigo) que uns dos motivos dela ter ido para clínica foi por causa do Joe Jonas (ex - namorado de Demi) , porque logo após deles ter terminados , ela foi para a clínica. Gente , não quero que pensem que eu não gosto do Joe , eu amo as músicas dele e sou super fã ! E eles eram um casal tão fofo , que pena que acabou.



Quer saber mais sobre o estilo de Demi ?  , basta conferir as dicas do nosso blog !
Ela adora um estilo rock , geralmente ela usa bastante preto , mas nunca totalmente de preto , sempre tem alguma peça de outra cor , e ela usa bastante jaqueta de couro (acho super)
Conferem ai ;)

Espero que vocês tenham gostado da homenagem e em breve haverá mais enquetes aqui no blog , quem sabe o seu cantor (a) ou atriz ou ator favorito não estará na enquete!
Então , esse foi mais um post falando sobre Demi Lovato.
xoxo -

Nenhum comentário:

Postar um comentário