Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FAMOSAS SEM MAQUIAGEM.

Ok, todo mundo sabe que maquiagem faz um milagre na vida da mulher e famosas foram clicadas por paparazzis pelo o pior momento, elas estavam sem maquiagem!
Mas na minha opinião elas não ficaram feias, o rosto apenas fica pálido, até porque as pessoas já estão acostumadas com elas sempre lindas e quando vemos essas fotos até estranhamos, mas para mim elas continuaram lindas, mas de uma forma natural, ou seja, sem maquiagem. Confira: 
Ashley Tisdale

Katy Perry

Angelina Jolie
Lady Gaga                                      

Jennifer Lopez

Taylor Swift

Paris Hilton

Megan Fox

Anahi 


Bom, essas foram algumas que eu selecionei, como ficam diferentes né? reparem que as sobrancelhas das famosas também ganham destaque quando usam maquiagem! Me digam o que acharam!
Mas elas continuam lindas, não acham? 

- follow-me : @eduardaevans

2 comentários:

  1. Vish elas ficam bem diferentes eeem a maquiagem muda tudo sério adoro maquiagem, flor já estou seguindo adorei o blog bjs

    ResponderExcluir