Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BLOND – Loiros Exuberantes Adriane Galisteu

Oi galera , então hoje eu venho trazer uma dica incrível para você que tem cabelos loiros e tenho certeza que vai amar assim como eu , venho apresentar pra vocês esse produto novo que eu adorei e aprovo , fui ao salão  fazer mais mechas no meu cabelo então aproveitei e comprei esse kit que estava a venda no salão '' Blond - Loiros Exuberantes Adriane Galisteu'' , o kit custou R$ 100,00 que vem com : Shampoo Matizador Blond , Condicionador Matizador Blond e Serum Condicionar Matizador Blond , são esses três produtos que vem!
Entenda melhor o produto :
Sol Blond Loiros Exuberantes age neutralizando a tonalidade dourada ou amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos loiros. Utiliza-se de uma tecnologia da neutralização da cor amarela, através de ativos hidratantes, extratos e aminoácidos, que contém antocianidinas, capazes de conferir um tom platinado aos cabelos loiros naturais ou descoloridos neutralizando o tom amarelo responsável pelo aspecto desvitalizado. Resultando em cabelos macios, sedosos e com o brilho realçado.



Espero que vocês tenha gostado da dica , o produto é realmente incrível , e é barato , é só falar com seu  cabeleireiro!

Bom é isso , Beijoss! 

9 comentários:

  1. Eduarda Evans, meu nome é Luíza e moro em Iconha E.S próximo a você. Estou a procura de onde vende o produto Blond - Loiros Exuberantes Adriane Galisteu, você poderia me informar qual o salão e o nº do tel onde você comprou? Já procurei em muitos lugares até achar o seu blog... Aguardarei respostas... Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luíza, faz o seguinte você tem facebook? se tiver me passa pra gente manter contanto, ai eu te explico direitinho onde comprei, ok? abraço..

      Excluir
  2. Na minha cidade custa 47 reais

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe me informar se esse produto é matizador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Olhei na loja e a vendedora disse que há diferença entre desamarelador e matizador. E disse que este é matizador.

      Excluir
  4. gostaria de saber aonde eu compro aqui em sp

    ResponderExcluir
  5. aonde eu compro em sp mais próximo da zona leste

    ResponderExcluir