Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desabafando.

Vou falar um pouco nesse post algo que eu estou passando ultimamente e tenho certeza que muitas pessoas passam pelo mesmo problema que eu. Eu muitas vezes não tenho alguém para compartilhar o que sinto, é claro que eu tenho minhas amigas, meu irmão que é meu melhor amigo (um fofo), mas tem coisas na vida que você não se sente ''segura'' o bastante para compartilhar isso.
E eu já me decepcionei muito com as amizades, elas me fizeram acreditar que podiam confiar nelas e simplesmente me deixou de lado, quem conhece a minha história sabe de quem eu estou falando, lembro também quando eu estava na quinta série, eu tinha duas melhores amigas que eu fazia tudo por elas, e elas simplesmente me deixou de lado, foram falsas comigo e me magoaram, deis de então eu tomei mágoa e passei a não muito acreditar em ''amizades para sempre ou até mesmo amizades verdadeiras'', ok eu estou sendo em grata, eu sei que tem muita gente que é confiável, amigo(a), companheiro(a), mas eu falei isso no mode de falar, é claro que eu confio nas minhas amigas, mas deis de então eu meio que me prendi, não sou muito de contar tuuuudo sabe?!
Eu estou fazendo esse post pra falar pra vocês para nunca magoar o coração de uma pessoa, NUNCA mesmo, porque as vezes você nem sabe o que uma pessoa esta passando e simplesmente faz as coisas sem pensar, igual eu na quinta série, já se passaram 4 anos, mas eu nunca me esqueço disso, isso marcou e feriu meus sentimentos, só quem conhece a história sabe o que eu passei, espero que vocês sejam verdadeiros com as pessoas que você amam e que te amam, nunca machuque o coração de alguém!
E pra você que leu esse texto todo, obrigada, comente aqui se você já passou por algo parecido, dê sua opinião, vou ler todos os comentários! se quiser fazer perguntas e tirar dúvidas, conselhos é só ir na minha ask: http://ask.fm/eduardaevans
Obrigada a todos! @eduardaevans

Nenhum comentário:

Postar um comentário